Freedom Planet
Descobre o celestial mundo de Avalice, onde os gatos são verdes, as motas sobem paredes e raparigas-monstros triunfam em batalha. Freedom Planet é uma aventura de plataformas e combates com um estilo cartoonesco que coloca uma dragonoide e as suas amigas frente a uma força de ataque alienígena.
Na pele da Lilac podes chicotear os inimigos com o teu cabelo ou usar o Dragon Boost para voares pelos ares a alta velocidade, como um cometa.
Na pele da Carol podes acabar com os inimigos com uma ronda de socos e pontapés ou convocar uma mota que te permite subir paredes e tetos.
Na pele da Milla contas com a capacidade de lançar blocos contra os inimigos ou defletir os seus ataques de volta para eles com um escudo psíquico.
Ajuda a Lilac e as suas amigas a salvarem o seu mundo de uma guerra num emocionante modo Adventure com cutscenes com diálogos. Em alternativa podes jogar cada nível por ordem no modo Classic. Terás o que é preciso para salvar Avalice da ira do Lord Brevon e dos seus súbditos robóticos?