Extreme Exorcism
Extreme Exorcism é um jogo de plataformas paranormal em que cada ação tua regressará mais tarde para te assombrar.
Assume o papel de Mae Barrons: uma Extreme Exorcist cujas habilidades sobrenaturais altamente invulgares são requisitadas após todos terem tentado libertar uma casa assombrada da presença de fantasmas e falhado redondamente. Participa em ação incessante de aniquilação de espectros em dez sinistras zonas da casa assombrada, sendo que cada uma das divisões apresenta os seus próprios perigos.
Métodos convencionais não funcionam com estes fantasmas problemáticos, pelo que a Mae vem armada com um arsenal mortífero de armas, que inclui desde lança-rockets aos bumerangues mais afiados de sempre.
No final de cada ronda aparece um fantasma que reproduz cada movimento teu da ronda anterior. Assim, quanto mais tempo sobreviveres, mais extremo o jogo se tornará.
Com um diabólico modo multijogadores local podes jogar em cooperação ou competição com até quatro amigos. Além disso, com 50 desafios únicos, até o mais destemido Extreme Exorcist será colocado à prova.