Dreamals
Cada animal pode mover-se apenas numa direção, por isso combina-os com sabedoria para encontrares um caminho até a chave.
Usa mais de 20 tipos diferentes de mosaicos místicos para resolveres os quebra-cabeças e diverte-te a jogar nos 80 níveis com quatro temas diferentes.