Blasting Agent: Ultimate Edition
O grupo terrorista internacional Black Hand of Fate construiu uma base secreta no centro de um vulcão e criou um exército gigante de soldados e monstros genéticos para tomarem conta do mundo! Só tu serás capaz de destruir os seus planos malévolos! Tu és o Blasting Agent!