99Seconds
99Seconds é um videojogo com estética retro no qual poderás modificar o tempo para evitar os perigos. Depois de acabar com o Black Eye, o V99 entra numa zona misteriosa chamada bit8 sem saber a razão pela qual é capaz de modificar o tempo.