orbit.industries
No espaço, ninguém o pode ouvir gritar - nem um grito vitorioso, nem um carregado de frustração. Então o que será, Space Pioneer, quando fores o capitão de tudo isto?
Construa, instale e redesenha a sua estação na perfeição numa vista 3D completa, tirando partido dos espectaculares visuais fornecidos pela Unreal Engine 4. Veja a sua criação com uma vista de 360 graus, fazendo zoom in e out para se maravilhar com a sua beleza.
Monitorizar e estabelecer ciclos de produção, recursos e sua distribuição. Concentre-se na eficiência ou no rendimento, tratando tudo como um mestre diligente da folha de cálculo - mas com um sistema de layout abstracto que se assemelha a uma placa de circuito para o ajudar a desenhar as melhores ligações, recantos e recantos para fazer da sua estação um sucesso de engenharia retumbante!
Um sistema económico único fornece-lhe um objectivo chave - tornar a sua estação eficiente e rentável ou falhar!
Construídas com uma narrativa de fundo, cada uma destas missões permite-lhe concentrar-se nos dois modos de jogo, de modo a construir a sua estação de modo a cumprir com sucesso os seus objectivos.
Vai ser o mais eficiente, o mais laborioso ou ter os módulos mais atractivos do ponto de vista gráfico? Tudo vale desde que a missão seja bem sucedida!