nDay
Comece o seu dia com um planeamento para poupar tempo e evitar esquecer-se de algo. Anote todos os eventos e compromissos importantes e nunca mais perca uma reunião.
Não importa se utiliza um relógio de 12 ou 24 horas. No nDay pode personalizá-lo como preferir. Além disso, pode alterar as cores disponíveis de todo o calendário de acordo com as suas preferências.