Zen Bound 2
Zen Bound 2 é um jogo independente com um ritmo lento ideal para relaxar! Esta é uma oportunidade para abrandar e concentrares-te num conjunto de quebra-cabeças espaciais que apesar de desafiantes, não produzem stress.
O objetivo do jogo é pintar esculturas de madeira envolvendo-as em corda. Para isso terás de rodar os Joy-Con nas tuas mãos como se fosse uma escultura no ecrã: uma tarefa simples com uma complexidade surpreendente.
Zen Bound 2 oferece uma experiência de jogo calma e meditativa com gráficos deslumbrantes e opções de controlo por toque, a que se junta uma banda sonora envolvente do artista eletrónico ‘Ghost Monkey’.