Youtubers Life OMG Edition
Cria vídeos, obtém subscritores, participa em eventos, interage com os teus fãs... e faz crescer o teu canal. Vive como um verdadeiro Youtuber!
Grava os teus próprios vídeos a partir da casa dos teus pais e obtém os teus primeiros subscritores, visualizações e gostos. Conhece Youtubers famosos, vai a festas loucas, partilha a tua vida pelas redes sociais e lida com os haters. Assina contratos com redes exclusivas e personaliza o teu estúdio com as cenas mais fixes.