YesterMorrow
O mundo dela: destruído. A família dela: raptada. Junta-te à heroína Yui numa tentativa desesperada de salvar tudo o que mais ama! YesterMorrow é um jogo de plataformas 2D para um jogador que envolve viagens no tempo, misturando sequências de ação com elementos de quebra-cabeças. Acompanha a aventura de Yui até ao passado, onde esta terá de enfrentar obstáculos e aceder a locais secretos para salvar o que resta de um mundo preso numa noite interminável. Empenhada em ajudar os restantes sobreviventes e em libertar a sua família das garras das Sombras, o que descobrirá pelo caminho irá obrigá-la a tomar decisões difíceis: quando o destino do mundo e da Ordem dos Guardiões do Tempo estiver nas suas mãos, que opção tomará?