X-Morph: Defense
Nesta fusão única entre jogo de disparos com estratégia de tower defence, jogas na pele de um membro da X-Morph: uma raça alienígena que invade a Terra em busca de recursos. Cria estratégias no modo de construção escolhendo de entre vários tipos de torres alienígenas, ou entra diretamente na batalha. Ergue labirintos para deter os inimigos num ambiente com espantosa liberdade de planeamento. Arrasa edifícios e derruba pontes para apoiares a tua defesa, ou apenas para assistires a uma destruição sem precedentes.