Wulverblade
Ajuda a Britannia a derrotar os romanos em Wulverblade – um beat-'em-up de deslocamento lateral inspirado por clássicos como Golden Axe, Sengoku e Knights of the Round!
Experiencia um enredo historicamente preciso que se estende por oito níveis de campanha ou testa as tuas habilidades nas perigosas arenas do jogo.
Parte na tua missão sozinho ou une forças com um amigo no modo de cooperação para dois jogadores. Está na altura de mostrar à Ninth Legion o que vales!