World of Outlaws: Dirt Racing '23 Edition
Atualize seus carros, monte sua equipe e expanda suas instalações para se manter competitivo com os melhores dos melhores em seu caminho para se tornar um campeão do World of Outlaws no Modo Carreira! Então, prove que você é Outlaw Durão ao enfrentar até 16 outros pilotos no Multijogador On-line!
Com mais de 40 pistas para correr, incluindo 19 locais licenciados. Há algo para todos os fãs de corridas!