Wizards Legacy - Nightmare Park Manager Simulator
Bem-vindo ao Wizards Legacy - Nightmare Park Manager Simulator, um emocionante jogo de simulação que coloca você no lugar de um talentoso bruxo encarregado de construir e gerenciar o parque de diversões mais assustador que se possa imaginar. Como gerente do parque, é sua responsabilidade criar uma experiência arrepiante para seus visitantes enquanto gera lucros e expande seu império de pesadelo.
Uma vez resolvidos, esses fantasmas irão liberar sua presença aterrorizante nos visitantes desavisados, provocando gritos arrepiantes e dando-lhes um susto inesquecível. Em troca de seus encontros aterrorizantes, os visitantes irão recompensá-lo com dinheiro, que você pode reinvestir para desenvolver e atualizar seu parque.
Para ajudá-lo em sua difícil tarefa, você tem a opção de contratar magos adicionais que possuem habilidades mágicas únicas. Esses assistentes ajudarão você a administrar o parque com eficiência, garantindo o fluxo tranquilo de fantasmas, atendendo às necessidades dos visitantes e maximizando a geração de receita.
Além das atrações arrepiantes, você também tem um jardim místico onde pode cultivar abóboras. Essas abóboras servem como fontes adicionais de renda, pois os visitantes podem comprá-las como lembranças assustadoras. Cultivar e vender abóboras é uma parte essencial do fluxo de receita do seu parque, permitindo que você invista em novas atualizações e expansões.
Wizards Legacy - Nightmare Park Manager Simulator oferece uma mistura cativante de estratégia, gerenciamento e magia. Com sua jogabilidade imersiva, visuais encantadores e uma infinidade de recursos assustadores, o jogo oferece horas intermináveis de entretenimento enquanto você se esforça para criar o parque de pesadelos mais assustador e financeiramente bem-sucedido que existe.