Waifu Uncovered
Oito bonitas raparigas estão sob a ameaça de um ataque alienígena. As vidas delas e o destino do mundo estão nas tuas mãos. Neste shoot’em up simples, mas gratificante, assumes o comando de vários tipos de naves, cada uma com um diferente estilo de jogo. O objetivo é rebentares com roupas que foram profundamente infetadas por um vírus letal. Esquiva-te dos inimigos e destrói-os enquanto estes te atacam incessantemente; une esforços com outro jogador no modo multijogador ou parte sozinho à aventura; salva a rapariga dos teus sonhos e talvez até consigas desbloquear um conveniente modo para 1 dedo.