Voice of Cards: The Isle Dragon Roars
Voice of Cards: The Isle Dragon Roars é um RPG localizado num mundo de espadas e feitiçaria e apresentado por completo com a ajuda de cartas.
A história segue um autoproclamado herói que parte numa missão para eliminar um dragão que acabou de despertar, e é apresentada na forma de um RPG de tabuleiro narrado pela voz do mestre do jogo.