Vlad Circus: Descend into Madness
Em Vlad Circus: Descend into Madness, desvende uma história cheia de mistério e agonia em que toda sombra esconde um segredo perturbador ou uma ameaça maligna, onde a tragédia pode recair sobre qualquer um.
Você conhecerá a assombrosa história de um circo dos horrores dos anos de 1920 que pegou fogo, além da grotesca jornada para reerguê-lo das cinzas. Acompanhe o atormentado Oliver Mills em sua luta pela sobrevivência durante sua fuga.