Tunnel of Doom
Um jogo de ação rogue-lite, Tunnel of Doom mistura defesa de torres com rixa e combate à distância. Reúne recursos e usa o que encontras para combater hordas de monstros à medida que tentas resgatar sobreviventes e escapar da mina.
Reúne Recursos: Esmaga candeeiros, destrói caixas, explode rochas. Procura por materiais na mina que possam ser usados como armas improvisadas ou munições para armadilhas.
Combate Armado: Se estás a ficar sem munições para o teu revólver ou espingarda… improvisa! Atira pedras ou vidro, brande a tua picareta, saca do TNT. Faz o que é preciso para evitares seres cercado pelos monstros!