Train Station Renovation
Em Train Station Renovation, jogas como uma empresa de renovação especializada em recuperar estações de comboios. O jogo decorre em estações de comboios abandonadas e destruídas – vais começar com pequenas estações rurais, para te acostumares, e eventualmente, serás desafiado com grandes estações de comboios em zonas metropolitanas.
O jogo divide-se em mapas (estações), que gradualmente te ensinam novas mecânicas e te ajudam a gerir diferentes ambientes de trabalho. Cada estação tem de ser limpa, arranjada e decorada com objetos e equipamentos para dar-lhe nova vida.
Graças ao sistema de decoração das estações, conseguirás criar o aspeto interno e externo de várias instalações. Podes encontrar bancos, máquinas de venda automáticas, quiosques e outros itens que sejam necessários, e colocá-los onde quiseres. Graças a esta função, poderás transformar rapidamente uma lixeira numa estação de comboios com excelente aspeto e pronta a funcionar.