This Means Warp
Voe por sua conta e risco ou com até três tripulantes leais, desbravando lugares onde ninguém esteve (e sobreviveu para contar a história). Obtenha e aprimore novas armas e sistemas para a sua nave ao longo da aventura em um universo gerado de forma procedural cheio de inimigos cada vez mais irritados e mortais. Mapeie sua rota exclusiva pelas estrelas, mas lembre-se de que os riscos são muito altos. Um passo em falso significa fim de jogo.
Com mapas, itens, inimigos e encontros aleatórios, duas partidas nunca serão iguais. Prove seu valor como comandante espacial de calibre excepcional, adaptando suas estratégias para sobreviver a ameaças imprevisíveis enquanto faz uso do seu incrível arsenal de armas e aprimoramentos!
Ela não vai aguentar mais, comandante! Você controlará sua nave em pouco tempo, mas apenas comandantes astutos podem domar a galáxia inteira. Com uma experiência de jogo desenvolvida com ajuda dos jogadores das versões alfa e beta, This Means Warp é uma aventura emocionante, porém cruel. E lembre-se: no espaço, ninguém vai ouvir você chorar feito um bebezinho.
Enorme variedade – Desafios gerados de forma procedural criam experiências dinâmicas infinitas que demandam adaptação constante de sua estratégia e gerenciamento estratégico de recursos!
Combate estratégico e intrincado – Pense rápido enquanto enfrenta batalhas frenéticas em tempo real, nas quais você precisa derrotar inimigos e manter sua nave inteira!