The Mystery of Woolley Mountain
Financiado pela Kickstarter com patrocinadores que incluem a lenda Ron Gilbert, The Mystery of Woolley Mountain é um jogo de aventuras que conta com criaturas estranhas, bruxas más, autómatos confusos e outras personagens loucas.
Junta-te a um bando de cientistas que viajam no tempo numa missão tão hilariante quanto fantástica. Uma bruxa malévola capturou um grupo de crianças e cabe-te a ti salvá-las da misteriosa ilha de Woolley Mountain!