The Legacy: The Tree of Might
“The Legacy: The Tree of Might” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos, com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões complicadas.
O grande museu histórico mantido por Deborah Whitwick ficou conhecido por todo o país. Um inexplicável ataque de vírus atingiu os convidados bem no meio do discurso dessa senhora durante a solenidade. Quando a epidemia começou, ninguém tinha a mínima ideia do que os cidadãos da cidade de New York estavam enfrentando. Foi, então, organizada uma expedição de reexploração do arquipélago na esperança de encontrar informação sobre a natureza da enfermidade. Como linguista e especialista em idiomas antigos, Diana juntou-se à expedição. Ela não podia nem imaginar qual seria o resultado dessa jornada para ela...