The Forbidden Arts
Quando o herói do jogo, Phoenix, busca o conselho de de uma druida para entender as suas visões, ela desperta a piromancia latente nele. Isto inicia uma jornada épica desde o início humilde do Phoenix, enquanto ele tenta dominar o elemento do fogo.