The Final Station
Mas ainda não acabou para ti... pelo menos, para já. E agora que tens milhares de toneladas de locomotiva à tua disposição, prontos para te levar pelos carris até teres combustível, tens a derradeira vantagem sobre as hordas infetadas. Esta é a Estação Final.
A verdadeira pergunta é se irás ou não trazer sobreviventes a bordo contigo ou se irás deixá-los lá fora para se defenderem sozinhos. Por vezes as pessoas podem dar mais trabalho do que aquilo que valem.