Sweetest Monster
Robin Hawkins está com azar. Seu relacionamento com sua esposa Sally está estagnado, e sua filha Melody não fala mais com ele.
No entanto, há muito mais em Bell do que se vê - e os 'sonhos' de Robin estão rapidamente em perigo de se tornarem 'pesadelos'.