Superfidos
Quando Furball bebe acidentalmente uma poção do sono, o seu dono, o mago Lux, precisa de extrair o medo humano para criar uma poção do despertar. Depois de o feiticeiro maléfico se despenhar na estância Golden Sands e raptar todos os humanos, cabe aos leais cães Kenny, Lenny e Max salvar os seus amigos humanos e mostrar a Lux que o amor e o carinho vencem sempre o medo. Superfidos é um jogo de plataformas onde exploras o vasto mundo de Fluffington. Jogas como um cão herói mágico, percorrendo diferentes níveis em múltiplas áreas interligadas, reunindo power-ups, magia e muito mais para te ajudar na tua jornada. Ao contrário de um jogo de plataformas simples em que passas de um nível para o outro, Superfidos promove a exploração livre, está cheio de segredos e oferece diferentes formas de abordar e resolver os vários puzzles e desafios do jogo. Veste a tua melhor capa e ajuda estes heróis a mostrar à Lux que não é à toa que se chamam Superfidos.