Super Sunny Island
Super Sunny Island é um jogo de plataforma 2D no estilo retrô com fases temáticas do verão e um adorável pinguim chamado "Sunny" que ama a natureza!
Certo dia, Sunny descobriu uma nova ilha cheia de vida e um verde exuberante! Mas ao mesmo tempo, alguns terríveis piratas também queriam saquear a pacífica ilha. Eles estão construindo um exército de robôs!
Por pura sorte, Sunny também trouxe uma arma de água, que será bem útil para regar as flores e encharcar os piratas.