StarDrone
Em StarDrone és convidado a pilotar um Drone pela galáxia, apanhando peças de Equilibrix para devolver o equilíbrio ao universo e impedir que os G-Noids tomem conta. Contudo, esta aventura requer muito mais do que olhar para as estrelas, pois o teu drone está em constante movimento. Quanto mais matéria estelar reunires, mais rapidamente viajará até te deslocares à velocidade da luz! Pelo caminho, os power-ups essenciais valer-te-ão mais pontos que, no final, te permitirão competir com o resto do mundo nas tabelas de classificação StarDrone.