Splat the Fruit
Splat the Fruit é um jogo de "destruição de objetos" baseado em física no qual o raciocínio é imprescindível!
Se adoras um bom desafio e queres liberdade para jogar à tua maneira, então Splat the Fruit é o jogo ideal para ti.
O objetivo de Splat the Fruit é esmagar todas as tuas laranjas recorrendo a uma variedade de ferramentas, incluindo bombas, canhões e ímanes.
Posiciona traves e trampolins para que as bolas metálicas esmaguem as laranjas em torno de cada nível.