Yao Xiu é uma jovem que pertence a uma família nobre. Mas custa-lhe permanecer numa casa em que não se sente bem. A única forma de sair dali é através do casamento, após o que começaria uma nova família. Mas na véspera do seu casamento é, inesperadamente, assassinada.
Quando Yao Xiu reabre os olhos imediatamente após a sua "morte", dá por si aprisionada num loop temporal que a obriga a viver o mesmo dia vezes sem conta, a sobreviver e a morrer uma e outra vez.
Dizem-lhe que tem três hipóteses de salvar-se. Se perder três vezes, o jogo termina, assim como a sua vida.