Slap the Rocks
Resolve quebra-cabeças com um toque de fantasia em Slap the Rocks, um jogo quebra-cabeças retro onde jogas como um caçador de tesouros medieval dotado de uma espada e a tendência de acertar em cheio em calhaus! Visto de cima e um estilo gráfico pixel art, Slap the Rocks dá-te 30 níveis para explorar, todos eles autênticos labirintos de pedras, arbustos e tocos. O teu objetivo é fazer deslizar as pedras para os locais certos e abrir caminho até à arca do tesouro!
Para concluir cada nível, terás de cortar arbustos e mover-te pelo terreno com muito cuidado. Posiciona-te ao lado de uma pedra, acerta-lhe com a tua espada e fá-la deslizar e colidir contra paredes ou outros obstáculos. Move as pedras em linha reta para cobrir os fossos que bloqueiam o teu caminho. Conseguirás superar estes complexos quebra-cabeças e alcançar fama e fortuna?