Shadows of Adam
Shadows of Adam é um a abordagem criativa e cómica à era dos JRPG de 16 bits, mas com os seus próprios elementos e um estilo adequado à época moderna. Batalhas rápidas, gráficos impressionantes e a conveniência de poder gravar em qualquer altura tornam-no difícil de resistir! Quer jogues na TV quer no modo portátil, os gloriosos píxeis do título deixar-te-ão envolvido na aventura e nas suas cenas.