Save the Ninja Clan
Um ninja malvado sequestrou os teus amigos. Tens de reunir pergaminhos para encontrá-los e salvá-los. Conforme vais avançando na missão, vais jogando com ninjas diferentes, cada um com a sua própria habilidade: o ninja verde conta com saltos duplos, o ninja roxo corre rapidamente e o ninja cinza faz placagem (com invencibilidade temporária).