Boas-vindas à Guerra dos Clones: o caos explodiu por toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite de Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e aniquilar o inimigo.
Batalhe contra inimigos implacáveis: batalhe contra uma série de inimigos altamente inteligentes e letais – de brutais mercenários trandoshanos a guerreiros insetoides voadores de Geonosis.
O esquadrão é a sua arma: seu esquadrão seguirá suas ordens, executando manobras estratégicas e comandos altamente complexos. Você é líder deles. Eles são sua arma.