SMASHING THE BATTLE
No ano de 2085, um enorme canteiro de obras multiplex foi vítima de um incidente de ataques de pirataria e os robôs de construção começaram a atacar os trabalhadores no local. O que poderá ter acontecido?
Cada heroína apresenta uma jogabilidade única que leva a histórias diferentes com novos desafios.
Fan-art desenhada por vários artistas durante a produção são incluídos como conteúdo bónus que podem ser desbloqueados ao longo do jogo.