SIMULACRA
Dos criadores de Sara is Missing, SIMULACRA é uma experiência de horror FMV interativo na qual exploras o telemóvel de uma mulher desaparecida.
Encontraste o telefone perdido de uma mulher chamada Anna. Nele, vês uma uma mensagem de vídeo com um pedido desesperado de ajuda. O telefone comporta-se de maneira estranha à medida que o exploras. Conversas com os amigos dela e eles não têm ideia de onde ela está. Os textos, os e-mails e a galeria de fotos dela fornecem fragmentos de informações. Cabe-te a ti unir todas as informações.