Roundguard
O castelo Springbottom está a ser atacado! Cabe à Guarda da Ronda salvar o rei e, mais importante, recuperar o seu ouro! Leva o teu herói para onde está o perigo e rebate hordas de monstros para chegares ao fundo da masmorra. Com apenas uma vida, vais ter de aprender a navegar riscos, tomar decisões estratégicas e dominar as habilidades do teu herói se quiseres derrotar o boss final. Mas não te preocupes, pois a Guarda da Ronda rebate sempre a bola!