Ajuda o Roniu a encontrar o caminho através de uma masmorra mortal e derrota a legião de inimigos dedicados a mantê-lo preso nesse local.
A história do Roniu é contada no formato de jogo de puzzles em perspetiva “top down” com elementos de ação. Os níveis foram desenhados para ter mais do que um caminho possível, mas a cada passo que o Roniu dá, o chão debaixo dos seus pés acabará por ceder.
Usando magia e inteligência, cabe-te a ti ajudar o Roniu a encontrar todas as esferas e chaves das quais precisa para encontrar a saída.