Rogue Aces
Está na hora de te juntares aos Rogue Aces e libertares as ilhas do The Baron e dos seus temidos pilotos. Vais ser capaz de enfrentar os inimigos mais ferozes só com uma vida e três aviões?
Derruba vagas de inimigos cobardes neste combate aéreo rebelde interminável, onde nada se repete. Com uma variedade de modos de jogo para descobrir, sem ecrãs de carregamento e com muita paisagem para capturar, salta para o cockpit e recupera o que é teu!