Rising Lords
Prepare-se para expandir seus domínios e defenda suas províncias! O relacionamento com outros governantes pode ser volátil e mais cedo ou mais tarde você pode se descobrir em um campo de batalha. Reúna um exército versátil e obtenha vantagens através de um sistema de habilidades baseado em cartas. Enfrente inimigos em combates mortais e encontros altamente táticos baseados em turnos e grades!
Além do modo de campanha, Rising Lords apresenta uma robusta função multiplayer. Jogue uma partida rápida ou então se acomode para uma noite inteira de jogo. Mexa com a cabeça dos seus amigos ao usar as figuras especiais de Rising Lords e espalhe informações falsas. Que eles paguem pela insolência de questionar seu direito de governar!