Rise of the Third Power
Rise of the Third Power é um RPG de tema retro e ao estilo das consolas, vagamente baseado no clima político da Europa no fim dos anos 1930. A história decorre na terra de Rin durante o auge da Idade da Vela, na sequência dos acontecimentos que levariam à maior guerra na história do homem.
MOVIDO PELA HISTÓRIA - Junta-te a um grupo de oito, cada um com as suas próprias ambições, perspetivas e personalidades, partindo numa missão para derrubar o imperador Arkadiano, Dimitri Noraskov. Uma mistura de humor, drama e tragédia espera os jogadores ao percorrerem o mundo traiçoeiro de Rin.
INTRIGA POLÍTICA - À medida que o mundo de Rin recupera da Grande Guerra, o equilíbrio de poder mantém-se profundamente distorcido, com vazios de poder ainda à espera de serem preenchidos. O grupo dos jogador será prejudicado e auxiliado por conspiradores, mentirosos e traidores, enquanto se aproxima de uma repetição da maior guerra da história humana.
SISTEMA DE COMBATE PERSONALIZADO - Rise of the Third Power oferece oito personagens jogáveis num sistema de combate construído a partir do nada, cada um com a suas vantagens e desvantagens, estando todos destinados a participar no combate em simultâneo, sem necessidade de gerir o grupo. Combina os poderes e desvantagens únicos de cada personagem, analisa as capacidades dos teus inimigos, define a formação e avança para o combate.
EQUIPAMENTO PERSISTENTE - Cada peça de equipamento encontrado, comprado ou roubado é um melhoramento permanente e individual para cada personagem. Em vez de comprar substitutos, o jogador compra melhoramentos. Acabou-se comprares aquele capacete incrível na vila para depois tropeçares num melhor como tesouro numa masmorra. Cada personagem tem 3 espaços de equipamento com 8 melhoramentos cada, com um total de 192 para encontrares. Este sistema evita o tédio da gestão de inventário, enquanto ao mesmo tempo dá a quem quer ter tudo algo útil para procurar.