Renzo Racer
Renzo Racer é um acelerado jogo de corrida estilo desenhos animados, que desafia as tuas habilidades de manobra e de condução para cruzares a meta em primeiro!
Escolhe o teu piloto de entre 16 personagens cómicas e corre em 20 circuitos cheios de curvas, obstáculos perigosos e surpresas inesperadas. Atravessa objetos destrutíveis, salta de rampas e tem cuidado com as pedras espalhadas, árvores caídas, gelo preto e poças de óleo!