Regular Factory: Escape Room
Regular Factory é uma sala de fuga que irá testar as tuas capacidades. Resolve puzzles, descodifica códigos secretos, encontra objetos escondidos e investiga as diferentes salas da fábrica secreta onde trabalhas enquanto descobres a obscura verdade.
Resolve este mistério explorando cada uma das salas em que esta aventura tem lugar - serás capaz de fugir?