RazerWire: Nanowars
RazerWire: Nanowars é um jogo único no estilo bala infernal, onde você não atira em inimigos, mas usa um fio conectado a um gerador como uma arma, cortando os inimigos com um filamento monomolecular afiado.
Esta ameaça acabou por ser alienígenas nanométricos, uma reminiscência de vírus, destruindo tudo em seu caminho, sendo quase impossível de detectar.