Radio Squid
Uma jovem lula foi amaldiçoada! Agora cabe a ti acabar com a maldição alcançando as profundezas do mar com muitas moedas no final! Explora as profundezas do oceano enquanto eliminas os teus inimigos utilizando o poder da música da sirene!