2084, todo o mundo se encontra sob o jugo implacável de uma aliança empresarial: o Sindicato. Sob as luzes de néon cintilantes de uma metrópole infinita, os habitantes tentam sobreviver e não ser conquistados pelo medo dos mercenários e dos seus senhores sem rosto. Aqui, os segredos retorcidos são enterrados bem fundo. Mas terás de os encontrar. Entra na pele de Alpha, um vigilante sem memórias.