Servindo como a celebração final da ação de uma década de ação em primeira pessoa, Q.U.B.E. O 10º aniversário adiciona visuais refinados, seções de jogabilidade completamente redesenhadas e revisadas, e um novo capítulo para uma nova visão do clássico quebra -cabeças totalmente reconstruído desde o início.
O novo capítulo - Setor Dubbed 8 - oferece 4-6 horas adicionais de jogabilidade, adicionando um novo conteúdo a uma edição de aniversário que também permitirá que os jogadores assumam a versão original de 2012 do jogo, ou o corte do diretor de 2014 completo com sua voz -Over narrativa e trilha sonora revisada - ambos com Q.U.B.E. O impressionante visual impressionante do 10º aniversário.