Desfruta do mundo primitivo e desagradável onde habita Krog. Na sua pele azul, viaja através de maravilhosos ambientes em pixel art de 16 bits, evita a morte por ameaças animadas (monstros) e inanimadas (armadilhas, emboscadas) e mata inimigos colossais e grotescos. Recolhe talismãs que te ajudam em batalha e desbloqueia habilidades novas e entusiasmantes. Deixa seduzir pela banda sonora, rumo à vitória!
A tua aldeia teve um fim trágico. Um terrível fantasma incendiou-a e não sobrou nada. Ficaste ao relento num mundo implacável e perigoso, mas não podes descansar perder a motivação. Só tu podes recolher 12 artefatos lendários e usar o seu poder para anular a tragédia, salvar o teu povo e voltar à tua vida. Tu. És. Krog.