Pretty Girls Escape
Junta-se um novo tipo de jogo à popular série Pretty Girls! Pretty Girls Escape é um jogo de quebra-cabeças com blocos, no qual tens de arrumar blocos da mesma cor arrastando-os para os lados. À medida que fazes combinações e ligações, as linhas vão desaparecendo e os blocos de personagens acumulados descem até ao fundo do ecrã. Para vencer precisas de direcionar os blocos de personagens até uma das saídas ao fundo!
Ao longo do teu progresso desbloqueias novos visuais para as tuas amiguinhas. Depois, podes contemplá-los no modo Dressing Room ou criar as tuas próprias exposições com as miúdas que conheceres. Conseguirás salvá-las todas?