Power Rangers: Battle for the Grid
Nesta abordagem moderna à série que conta já com 25 anos, Power Rangers: Battle for the Grid oferece gráficos e detalhes impressionantes. Rangers clássicos e atuais enfrentam vilões como nunca em batalhas de três contra três. Testa as tuas habilidades online contra amigos e jogadores de todo o mundo com uma rejogabilidade infinita. Um sistema de combate otimizado com controlos simplificados não intimida os principiantes, mas mantém uma certa sofisticação para os mais dedicados aprenderem e dominarem.
Gerações de Power Rangers encontram-se nos 25 anos de história deste multiverso. Experiencia sequências de batalha reimaginadas, mas totalmente autênticas, de Power Rangers como nunca foi possível.
Power Rangers: Battle for the Grid oferece um combate com controlos tradicionais de jogos de luta. Este jogo fácil de aprender e difícil de dominar foi criado para ser desfrutado por jogadores de todos os níveis de habilidade.